[Resolvido]Tibia antes de Minecraft² ? :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Eu sou tanso e dei resolvido pra um cara que postou qualquer coisa lá, sem querer, fui clicar em não resolvido e não deu.

Alguns amigos meus falaram que o admn (Ricardo) tinha um servidor de Tibia antes de começar a criar o Craftlandia, isso é mesmo verdade ? :P

Atenciosamente, Ednezer.

Ednezer disse:
Eu sou tanso e dei resolvido pra um cara que postou qualquer coisa lá, sem querer, fui clicar em não resolvido e não deu.

Alguns amigos meus falaram que o admn (Ricardo) tinha um servidor de Tibia antes de começar a criar o Craftlandia, isso é mesmo verdade ? :P

Atenciosamente, Ednezer.
P: Já pensou em expandir o CraftLandia com servidores de outros jogos online?
admin: Muita gente não sabe mas já tivemos projetos de servidores de SAMP e de Tibia, ambos foram engavetados pois desvirtuaría-nos de nossa maior prioridade atualmente que é o Minecraft.

Fonte : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140827-entrevista-com-o-admn/?hl=entrevista

Resolvido ?

zSkyDark disse:
admin: Muita gente não sabe mas já tivemos projetos de servidores de SAMP e de Tibia, ambos foram engavetados pois desvirtuaría-nos de nossa maior prioridade atualmente que é o Minecraft.

Fonte : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140827-entrevista-com-o-admn/?hl=entrevista

Resolvido ?

Não não cara, assim, isso foi um projeto depois que a Craftlandia já havia sido criada eu acho, o de SAMP eu lembro que o responsável era o TheIago, mas dizem que antes da Craftlandia ser criada, o admn tinha um server de Tibia.

Mas do mesmo jeito, reput pelo esforço de ir buscar a resposta :P

Ednezer disse:
Não não cara, assim, isso foi um projeto depois que a Craftlandia já havia sido criada eu acho, o de SAMP eu lembro que o responsável era o TheIago, mas dizem que antes da Craftlandia ser criada, o admn tinha um server de Tibia.

Mas do mesmo jeito, reput pelo esforço de ir buscar a resposta :P
Entao ele nao tinha ué kk ;p

Como diz acima ele teve projetos mas assim acabaria com o principal foco o Minecraft !

zSkyDark disse:

Resolvido ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar