[Resolvido]theiago ajuda pf!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Pontuação de reação
352
Cubos
0
theiago , ocorreu um bug hj que comprei pvp off pra minha cidade no kratom !! mais ficou desprotegido !! varios player grifaram !! perdi alguns itens ,,, mais uma pessoa que tinha comprado perdeu Todos Itens !! acho isso uma sacanagem !! o pior que vi as pessoas grifando e tirei fotos... mais nao adianta de nada... nao tenho como provar !! queria saber se pode me ajudar !! pois acho isso uma sacaagem!!

Obs : Nao Sei em que area postar!

Big, se vc postar no forum tem 1% de chance de ele vir, entao cara aconselho voce ir amanha no ts3, no suporte e fala com o coord chamar um admin ai talvez ele te ajuda no seu caso. Mais agora mesmo acho que o Theiago n vai poder te ajudar nao

thyago09 disse:
Big, se vc postar no forum tem 1% de chance de ele vir, entao cara aconselho voce ir amanha no ts3, no suporte e fala com o coord chamar um admin ai talvez ele te ajuda no seu caso. Mais agora mesmo acho que o Theiago n vai poder te ajudar nao
eu tb acho !! mais nao custa tentar

iBIGmini disse:
o problema esta resolvido !!! mais quero muito os culpados punidos !!
Cara, isso foi um BUG que ocorreu no seu terreno ,entao nao tem motivo nas Regras pra essa puniçao..

Vá ao ts , e tente conversa com algum staff.

Androidao ja disse no global que realmente pegou blocos... #tenso

Área errada.

Poste na área de BUGs do servidor que você joga.
A qualquer momento você poderá ser atendido, o fórum também é um excelente meio de obter nosso suporte.

Bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar