Auguem me passa link pramin baixar texture The Voxel Box palceon pra minecraft 1.5.2 ? se melhor queria download por mediafire ou mega ou 4shared mas se não tiver qualquer um server vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara eu ja fui la antes mas não to achando pra 1.5.2EasyBR disse:Veja na wiki do próprio texture pack clicando aqui .
1º - A área não está errada, ele está com uma dúvida sobre a texture packlukasVII disse:Area errada , tente postar em Pedidos. Clique em resolvido.
_____________________________________________________________________________________
Topic Fechado , Obs: Está mensagem é automatica , Ajudando Cordenadores e staffs e usuarios no forum.
euzinho disse:1º - A área não está errada, ele está com uma dúvida sobre a texture pack
2º - Como assim tópico fechado? Tá se achando o coordenador em :yaomingface:
@TPC: Veja se esse link ajuda ~> http://www.voxelwiki.com/minecraft/Texture_Pack#The_Modern_Pack