[Resolvido]texture ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StrondaBooy

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2013
Pontuação de reação
387
Cubos
0
Alguem pode me dizer quem tem o Download da texture pack do aldroyd essa aqui o :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g3A8id_XFDU&feature[/youtube]

DOU UP,e 15k no Servidor 2

OBS : Nao Estou Divulgando nada !

Default. Mais as armas que estão diferente, isso é do mod.

StrondaBooy disse:
estou falando da texture pack @@@@@@@@@
Então filhoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a texture é default. mais as armas é diferente por causa do MOD !

iblackburrn disse:
Então filhoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a texture é default. mais as armas é diferente por causa do MOD !
eu quero a texture pack dele.... :@

StrondaBooy disse:
eu quero a texture pack dele.... :@
Fera, isso eu acho que veio do mod e ele modificou o MOD e ficou assim tendeu? '-' , se for ele q crio não tem como pegar, só se ele passar pra alguém. oque não deve ter feito.

A texture pack se chama default.
Aí ele até falou que quem manjasse de 3D era pra enviar a arma pro cara :P

7jwy.png

ficou-c3b3-uma-bosta.jpg
Se for adcionar o itens, vira uma texture de armas comum como tantas outras, a modelagem em 3D é por causa do mod
Qualquer coisa eu upo uma que eu tenho aqui, manda MP caso queira, mas o resultado será aquelas armas quadradinhas msm

Bom como todos tao dizendo é obvío que isso e um Mod que ele mesmo editou então a texture e a default entendeu agora mano ?

Se quiser a Textura dele não é possível porque ele tem que passar ela por que ele mesmo editou oks :) ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar