[Resolvido]Texture - tutorial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zacura

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Pontuação de reação
283
Cubos
0
Por favor, só responde quem sabe, não fiquem fazendo eu perder meu tempo seguindo indicações erradas só pra ganhar um MR
Obs.: só vou dar MR para aquele que responder corretamente e TODA a minha dúvida.
BOm, a dúvida é a seguinte: preciso de algum tutorial, QUE NÃO SEJA DO YOUTUBE, e que seja bom, de como editar uma texturepack, ou seja, quero fazer a minha, mas não sei como. Pode ser qualquer tipo de tutorial, daqui do forum ou não, ou se quiserem tbm podem fazer um pra mim que eu agradeço. Vlw

ZuckZ disse:
VAI TU!! SE NÃO VAI AJUDAR SAI DO TÓPICO.
SLEEPP disse:
então tu ta loko no youtube é melhor ou vc é surdo que nao pode escutar '-'
sei que no youtube é melhor, não, não sou surdo e não estou louco, só não da pra entrar no youtube de onde estou, é bloqueado, se informa primeiro antes de sair dando moral
alsantos123 disse:
Pegue uma textura, pode ser a default, baixe o paint.net, e vá mexendo na pasta da textura, você vai achar varias coisas para editar.. Para editar clica com botão direito e abre com paint.net . E edite, não achei tutorial, só do youtube, mas se não quer do youtube.

#Edit: Achei um tutorial http://www.accelerated-ideas.com/informacoes/como-criar-um-pacote-de-textura-para-minecraft--tutorial.aspx
Ok, vou testar, com resultados positivos retorno ao tópico e lhe dou MR.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar