Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai em: .minecraft- texture pack- font- so mudar a configuração desejada.Lucas3d disse:Olá , então eu queria saber se tem como trocar a fonte das letras da texture pack para deixar mais bonita . se tiver como me explique como faz isso
Veja se esse video te ajuda.Lucas3d disse:Olá , então eu queria saber se tem como trocar a fonte das letras da texture pack para deixar mais bonita . se tiver como me explique como faz isso
Cara minha textura está pronta só quero mudar a fonte da letra , mais vlwHFTBG disse:Veja se esse video te ajuda.
http://www.youtube.com/watch?v=RcA69D_pN4g
Então abra sua textura e proucure a pasta fontLucas3d disse:Cara minha textura está pronta só quero mudar a fonte da letra , mais vlw
Só achei essa wiki veja se ele te ajuda,se não te ajudar desculpe.Lucas3d disse:Cara minha textura está pronta só quero mudar a fonte da letra , mais vlw
tenta isso:Lucas3d disse:Olá , então eu queria saber se tem como trocar a fonte das letras da texture pack para deixar mais bonita . se tiver como me explique como faz isso