[Resolvido]teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Master Brawn

Razoavel
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Pontuação de reação
52
Cubos
0
*coloquei "teste" como titulo pq tava dando erro ao postar e isso destravou....

Titulo original:

Esse Bug realmente aconteceu/acontece?[Region 2.0]

Eu fiquei sabendo pelo /g que ao comprar terreno 100x100 vinha 2 mobspawner, quando na verdade deveria vir 4. Entrei em contato com um coordenador pelo TS e ele me disse que deveria estar vindo 4 e que eu tinha que postar na área de bugs.

Entretanto, eu não tinha prints e não vi nenhum terreno destes pessoalmente. Procurei na área de bugs do Region 2.0 e não havia nenhum post. (ISSO MESMO, NENHUM)

​Pois bem, sobre isso tenho três duvida e um pedido:

----------
DUVIDAS:
1- Esse tal bug de comprar terreno 100x100 e vir com 2 mobspawn, REALMENTE aconteceu ou alguém inventou isso pra ganhar coins vendendo terreno de 4 mobspawn?
2- Se realmente aconteceu, alguém pode me dizer se já foi corrigido?
3- Caso eu compre um desses e venha apenas 2 mobspawn, após o bug ser corrigido, vai voltar a ser 4?

PEDIDO:

Por favor, se você é um desses que comprou terreno 100x100 e veio só 2 mobspawn, tire os prints comprovando e poste o quanto antes na área de bugs! Assim não vai precisar comprar terreno 100x100 de player a preço de vip (praticamente)! Pois ai os Staffers vão poder resolver o problema...
----------

Obs: Se você sabe ao menos uma das respostas, por favor diga, mas por favor seja detalhista em cada resposta! - Quando alguém me responder tudo, EU ESCOLHEREI como melhor resposta pra fechar o tópico. Se o tópico for fechado sem que eu seja respondido devidamente, criarei um novo tópico.

Obrigado.

SLEEPP disse:
hm, é mesmo? sei, acho que alguêm procura cubos
Alguem quem? Parece meio impossível alguém ganhar cubos fazendo perguntas não acha?
(é só isso q eu faço nesse forum '-' )

tipo agr acho que nao esta vindo nenhum mob por causa do lag, aind estao testando

zFernando disse:
tipo agr acho que nao esta vindo nenhum mob por causa do lag, aind estao testando
Tipo, quer dizer que tem terrenos 100x100 sem nenhum mobspawn? Tem como vc tirar print disso e postar na área de bugs?
É bom pra vc que pode ter seu terreno recuperado, bom pra mim que posso comprar terreno com 4 e bom pra todo resto que pretende comprar terreno grande!

Tem como vc printar e postar na área de bugs???

Master Brawn disse:
Tipo, quer dizer que tem terrenos 100x100 sem nenhum mobspawn? Tem como vc tirar print disso e postar na área de bugs?
É bom pra vc que pode ter seu terreno recuperado, bom pra mim que posso comprar terreno com 4 e bom pra todo resto que pretende comprar terreno grande!

Tem como vc printar e postar na área de bugs???
pelo oq eu fiquei sabendo, vinham com 4 gaiolas ai começou a vim com 2 e as que tinha 4 ficaram 2 giolas eu acho, ai acho que nao tem mais nenhuma ou ainda ta com 2 mobs por terreno. por causa que estão fazendo testes com o lag se nao me engano ..

se eu tiver errado me fale '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar