Olha Galera Estou Pescando a 3 dias seguidos tenho 400 de pesca e ate agora nenhum livro? é muito dificil concegui-lo ? Estou ja entrando em depressão por causa desses livrinhos Há e outra coisa o nivel do livro e pelo nivel total ou pelo nivel de cada skill? Obrigado
Cara eu tenho 2240 de pesca e não peguei nenhum tbm até agora... Creio que está dificultado para não ficar tão apelão
vei eu pesquei meu primeiro livro com 600 de pesca e lvl 1 ainda suahsaau, eu fui upa escavação e em 5 minutos peguei 1 livro já
olha cara.. dicas aki... Primeiro olhe meus stats: Quase 4,000 de pesca... já deixei pescando por 4 dias sem parar, e n pego nenhum... isso mesmo, nenhum livrinho... com 1k e poco de escavação, eu pego uns 3 lvl 7/8 por dia, fora os lvl 3, 4, 5... ou seja, escavação é muito mais fácil doq a pesca... Eu abri mão de tentar pegar lvl 11 com pesca pra tentar pegar lvl 8 com escavação... enfim é isso
Basta ter sorte, o drop de tesouros é algo aleatório. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.