E entaodropa Neutro Entrou Fev 19, 2015 Mensagens 179 Pontuação de reação 30 Localização Pescaria Cubos 0 Abr 6, 2015 #1 Olá, queria saber se no servidor Classic, tera mais vantagens nos tesouros por ser um servidor sem enchant.
Olá, queria saber se no servidor Classic, tera mais vantagens nos tesouros por ser um servidor sem enchant.
Z zItalozicadinho Razoavel Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 1,272 Pontuação de reação 59 Cubos 0 Abr 6, 2015 #2 Possivelmente vira ovo mais foda e gaiolas rs' Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
xSexyRios Craftlandiano VIP Maratona Secundários I Youtuber Ostentação Bilionário Entrou Mar 3, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 1,079 Idade 27 Localização Errejota Cubos 1 Abr 6, 2015 #3 entaodropa disse: Olá, queria saber se no servidor Classic, tera mais vantagens nos tesouros por ser um servidor sem enchant. Clique para expandir... ouvir que nao ia ter mais nao sei ainda
entaodropa disse: Olá, queria saber se no servidor Classic, tera mais vantagens nos tesouros por ser um servidor sem enchant. Clique para expandir... ouvir que nao ia ter mais nao sei ainda
FelipeFranca28 Excelente VIP Entrou Out 7, 2012 Mensagens 1,758 Pontuação de reação 206 Cubos 0 Abr 6, 2015 #4 Prezado, Em breve serão anunciadas novidades sobre o sistema de Tesouros no servidor Classic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Em breve serão anunciadas novidades sobre o sistema de Tesouros no servidor Classic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.