S SecurityPixel Bom Banido Entrou Out 11, 2013 Mensagens 2,138 Pontuação de reação 167 Cubos 0 Abr 13, 2015 #1 Então, eu quero saber se o tesouro é temporário ou se é permanente, alguém pode me dizer? Se for temporário, é até quando?
Então, eu quero saber se o tesouro é temporário ou se é permanente, alguém pode me dizer? Se for temporário, é até quando?
H hats Excelente Banido Entrou Out 12, 2014 Mensagens 2,567 Pontuação de reação 427 Cubos 0 Abr 13, 2015 #2 Prezado, Os tesouros são como qualquer outro plugin, caso não ocorra nenhum problema, ou afete outra coisa dentro do jogo eles serão permanentes. Resolvido ?
Prezado, Os tesouros são como qualquer outro plugin, caso não ocorra nenhum problema, ou afete outra coisa dentro do jogo eles serão permanentes. Resolvido ?
R RayneDaze Bom Banido Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 831 Pontuação de reação 171 Idade 26 Localização 海濱小鎮,什麼都可以他媽的真的很酷,美味 Cubos 0 Abr 13, 2015 #3 Caso funcione é permanente
B Bestyz Excelente VIP Entrou Dez 10, 2014 Mensagens 3,452 Pontuação de reação 450 Idade 29 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 13, 2015 #4 Olá, Ainda não foi informado se ele vai ficar permanente ou se tem alguma previsão para o sistema sair Qualquer Informação sobre o sistema de Tesouros será anunciado na ChangeLog Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Ainda não foi informado se ele vai ficar permanente ou se tem alguma previsão para o sistema sair Qualquer Informação sobre o sistema de Tesouros será anunciado na ChangeLog Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.