[Resolvido]Terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rogner157

Neutro
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Klug, em 26 Dez 2013 - 02:00 AM, disse:
Klug disse:
Para comprar um terreno, digite /comprar pequeno(1k), medio(2.5k) ou grande(5k). Mas tem que ser no /warp region ou em um servidor que a proteção é por bloco.

Não tem risco. Para o PvP ser desativado, digite /comprar pvpoff
Region, imperios e kratom possuem esse sistema.Os ips se encontram na parte superior do fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

nn entendi mtt bem mas qnd digito "/warp region" da isso:
http://imageshack.com/a/img833/3353/a7iy.png

Eu queria saber, se eu ir nesse serv, eu tenho como levar itens e montar uma loja?
e levar o meu dinheiro?, ou vou ter q fazer um novo login ?

Quando da essa mensagem, significa que tu não é vip.

rogner157 disse:
Eu queria saber, se eu ir nesse serv, eu tenho como levar itens e montar uma loja?
Ir no Region, Imperios ou Kratom?? Não, tu terá que se registrar e criar uma nova "vida" no servidor. Sim, terá que fazer uma nova loja.

rogner157 disse:
Não! , sou só um players normal com muito dinheiro
Então tu não pode criar uma loja, pois para criar uma loja, é necessário ser VIP. Com esse monte de money que tu tem, compre um código VIP de um player ou compre via depósito, boleto ou cartão.

Klug disse:
Então tu não pode criar uma loja, pois para criar uma loja, é necessário ser VIP. Com esse monte de money que tu tem, compre um código VIP de um player ou compre via depósito, boleto ou cartão.

kkkk, fugiu do assunto, muito dinheiro dentro do jogo u,u
com coints, entao se eu nn for vip, nn posso criar uma lojinha na minha home ou perto msm?

rogner157 disse:
kkkk, fugiu do assunto, muito dinheiro dentro do jogo u,u
com coints, entao se eu nn for vip, nn posso criar uma lojinha na minha home ou perto msm?
Cria tu até bode, mas sera diferente =/. Tipo, o player vip pode criar placas para que as pessoas comprem/vendam, sem ele precisar fazer a troca por perto. Já o player comum, tem que faz troca pessoalmente e não consegue lucrar off, coisa que o vip pode fazer.

Klug disse:
Cria tu até bode, mas sera diferente =/. Tipo, o player vip pode criar placas para que as pessoas comprem/vendam, sem ele precisar fazer a troca por perto. Já o player comum, tem que faz troca pessoalmente e não consegue lucrar off, coisa que o vip pode fazer.

ok, entendi, mas e se eu criar vip, e acabar meu vip?
vou continuar com a loja?

em todos os servidores tem o sistema de region na warp region.

rogner157 disse:
Klug, em 26 Dez 2013 - 02:00 AM, disse:
Region, imperios e kratom possuem esse sistema.Os ips se encontram na parte superior do fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

nn entendi mtt bem mas qnd digito "/warp region" da isso:
http://imageshack.com/a/img833/3353/a7iy.png

É necessário ser VIP no servidor para ir na /warp vip.

Poste Resultados....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar