estou pensando em compra vip e compra um terreno no mundo super plano mais nao sei como compra o terreno e outra duvida posso deixa a plantação exposta se eu compra um terreno super plano ?? pq tipo é chato construir quero compra o terreno e fase a plantação sem nada mais
Terreno é totalmente protegido A quem digitou o comando para compra-lo. Se compra digitando /comprar x¹ x²
Para ir ao superplano (Quando for VIP) digite /warp region e ache um lugar do tamanho que necessita e logo em seguida digite /comprar <x> <x> e você comprará um terreno do tamanho escolhido (máximo de 100x100) e sim poderá construir qualquer coisa a céu aberto , pois lá a proteção é por terreno , não por blocos . Maiores informações sobre esses e outros comandos do VIP >>> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47781-vantagens-vip-guia/
No /warp region é super plano. E só vip's podem comprar terreno lá. E sim, caso compre um terreno lá ele será totalmente protegido e você poderá deixar sua plantação exposta caso prefira assim. O comando para comprar o terreno é /comprar tamanho tamanho Exemplo: /comprar 50 50 /comprar 100 100 são os tamanhos disponíveis na /warp region [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.