[Resolvido]Termos Legais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Glaaad1

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Eu queria saber se a craftlandia tem termos de uso legais para jogar,com valor judicial ?
Repostei pq sem qrer dei resolvido :P

Glaaad1 disse:
Eu queria saber se a craftlandia tem termos de uso legais para jogar,com valor judicial ?
Repostei pq sem qrer dei resolvido :P
Sim , ela tem termos , o CraftLandia paga mais de R$ 500,00 para a Mojang.

zSimonMeep disse:
tendi '-' 500 real ta loko heuehee
a CraftLandia lucra mais de 1,000,000 em dólares por ano, e esta "taxa" que a craftlandia paga a mojang é como um tipo de recompensa.

xJack9D disse:
Sim , ela tem termos , o CraftLandia paga mais de R$ 500,00 para a Mojang.
Cara que o servidor e legal eu sei mais existe algo que se chama termo de uso . Tipo se você fizer isso a craftlandia pode legalmente te punir .

xJack9D disse:
a CraftLandia lucra mais de 1,000,000 em dólares por ano, e esta "taxa" que a craftlandia paga a mojang é como um tipo de recompensa.
È + ou menos 1kk por ano acho que nao chega a isso eu diria a uns 300k por ano

Glaaad1 disse:
Cara que o servidor e legal eu sei mais existe algo que se chama termo de uso . Tipo se você fizer isso a craftlandia pode legalmente te punir .
Ah , entendi , sim tem sim este termo

Temos os seguintes termos de uso:

Regras do Servidor
Regras do Fórum
Regras da Shoutbox

Reservamos o direito de intervir e punir todo e qualquer player que por ventura venha desrespeitar qualquer uma das regras acima.

Lembrando que a partir do momento que você acessa nosso site e/ou nossos servidores você está aceitando todos os nosso termos de uso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar