Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim , ela tem termos , o CraftLandia paga mais de R$ 500,00 para a Mojang.Glaaad1 disse:Eu queria saber se a craftlandia tem termos de uso legais para jogar,com valor judicial ?
Repostei pq sem qrer dei resolvido![]()
como se sabe que ela paga isso ? o.oxJack9D disse:Sim , ela tem termos , o CraftLandia paga mais de R$ 500,00 para a Mojang.
Um membro da STAFF ja divulgou sobre isto uma vezzSimonMeep disse:como se sabe que ela paga isso ? o.o
tendi '-' 500 real ta loko heueheexJack9D disse:Um membro da STAFF ja divulgou sobre isto uma vez
a CraftLandia lucra mais de 1,000,000 em dólares por ano, e esta "taxa" que a craftlandia paga a mojang é como um tipo de recompensa.zSimonMeep disse:tendi '-' 500 real ta loko heuehee
Cara que o servidor e legal eu sei mais existe algo que se chama termo de uso . Tipo se você fizer isso a craftlandia pode legalmente te punir .xJack9D disse:Sim , ela tem termos , o CraftLandia paga mais de R$ 500,00 para a Mojang.
È + ou menos 1kk por ano acho que nao chega a isso eu diria a uns 300k por anoxJack9D disse:a CraftLandia lucra mais de 1,000,000 em dólares por ano, e esta "taxa" que a craftlandia paga a mojang é como um tipo de recompensa.
Ah , entendi , sim tem sim este termoGlaaad1 disse:Cara que o servidor e legal eu sei mais existe algo que se chama termo de uso . Tipo se você fizer isso a craftlandia pode legalmente te punir .
500 reais né nada pro tanto de promo de vip que tem , ta doido craftlandia ganha mto money com promo de vip .-.zSimonMeep disse:tendi '-' 500 real ta loko heuehee