[Resolvido]Ter apoio faz a diferença em uma sugestão?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Se eu criar uma sugestão e ganhar apoio massivo de dezenas de players, isso vai fazer alguma diferença para a decisão dos staffs se eles irão aceitar ou não? Levando em conta que esta sugestão seria uma sugestão viável é claro.

Não, depende do querer da staff.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Não, o staff não ira mudar sua opnião por ''APOIO'' , porém se for alguma sugestão focada aos players , e tiver um grande numero de ''APOIO'' sem dúvida o staff ira analisar com mais cuidado.

Luciano Silvestri disse:
Se eu criar uma sugestão e ganhar apoio massivo de dezenas de players, isso vai fazer alguma diferença para a decisão dos staffs se eles irão aceitar ou não? Levando em conta que esta sugestão seria uma sugestão viável é claro.
Não, claro que o Staff vai ver ''olha as pessoas gostaram'', mas ah decisão é 100% da Staff

Não. É a staff que veem os pontos negativos e positivos da sua sugestão, os comentários estão habilitados mesmo para os usuários do fórum expressarem sua opinião, portanto, o que vale é o que a staff achar melhor. ;)

nao influencia em nada é apenas pro player expressar seus pensamentos..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar