[Resolvido]Tenso .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
O Launcher mal foi lançado e supostamente já me registraram, isso é um bug ou eu realmente fui registrado? Algum Staffer pode ver isto para mim?

Isso ocorreu no Servidor Titan também :(
Grato.

Tão fazendo isso com geral acho que tem que libera para todos :P
:mobzombie:

Você precissa enviar um email pra craftlandia pedindo recuperação, isso esta acontecendo com muitas pessoas, infelizmente.

Stronus disse:
O Launcher mal foi lançado e supostamente já me registraram, isso é um bug ou eu realmente fui registrado? Algum Staffer pode ver isto para mim?

Isso ocorreu no Servidor Titan também :(
Grato.
Olá, se você já jogava no Titan, utilize os mesmos dados para logar. Caso contrário, o nick já foi registrado.
Para fazer a recuperação é apenas através do VIP.

Após adquirir peça a recuperação de sua conta contendo seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo. Prazo para resposta é de 3 dias úteis.

Olá, o único método para recuperar é através do VIP, após adquirir peça a recuperação da conta para o servidor TITAN(pois é usado o mesmo laucher), envie o nick do servidor que você joga e os dados da sua conta para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante do pagamento do mesmo.

Prazo para uma resposta de 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar