[Resolvido]Tenso dms

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

murilo2010

Neutro
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Foda, a 1 ano e meio atrás fui hackeado perdi minha conta e pá até hoje estou tentando recuperar essa droga, eu super revoltado na shoutbox falando sem resposta lá, pq os staffers so querem isso dinheiro, ngm via ngm faalva nada pra me ajudar a recuperar, dai o ice só falou, vai no ts e procura ajuda, cerca de 1 minuto dps fui banido da shoutbox, foda minha maior vontade era ter minha conta de volta e ficar na boa, e a craftlandia se julga "melhor servidor do mundo" como pode ser melhor servidor do mundo se não conseguiu resolver 1 simples caso que aconteceu faz mais de 1 ano, e até hoje eu tento, fiz cerca de 5 recuperações cada 1 com mais informações que eu posso lembrar e mesmo assim nada, gastei mais de 150 reais nisso cara, e tudo jogado fora.. e agora ? me baniram da shoutbox n consigo ajuda, e eu saio no preju ? Como vai ser ?

E quando eles pediram pra você ir no teamspeak você foi ?

A Craftlandia não é culpada se você é hackeado.
Faça um revisão é tente recuperar sua conta.

A CraftLandia não tem culpa se você foi hackeado. Sorte sua que ainda existe o formulário de recuperação de senha, pois sem ele você nunca mais recuperaria sua conta. Porém, se não fornecer informações que provem que a conta é sua você não a terá.
Simples :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar