Eu estou tendo problemas para logar no servidor da CL, o tempo de login é muito pouco, para que eu consiga logar no servidor, possivelmente esse problema também ocorre com outros Players do servidor. Só para informar eu jogo no servidor propano, meu nick é FrotasGamerBR.
Boa tarde. Caso queira, crie aqui uma sugestão para aumentar o tempo máximo para logarem (Lembrando que é necessário 100 posts para criar uma sugestão). Quanto a você não conseguir logar, sugiro que escreva o comando "/login sua-senha" no bloco de notas, copie e de ctrl + v no chat do servidor. Problema resolvido? Se sim, clique em resolvido em baixo do meu post.
Coloque a senha rápido ué, copia a senha da sua conta em algum lugar, /login sua-senha CTRL + C, agora no chat do mine CTRL + V
Você pode deixar em uma tecla o /login sua-senha, assim, quando entrar no servidor basta você apertar a tecla selecionada ;D
EU tenho uma macro de auto login c ainda estiver preçisando respoda a esse post, vai ajudar bastante quem tem dificuldades de logar por falta de tempo
vai em macro setings escolhe uma letra e coloca /login e sua senha... quando entrar basta apertar a letra escolida
Prezado(a), Tente usar um ModPack que tenha macro. Se tiver Macro, siga essas instruções: Esc>Opções>Macro Settings Escolha a tecla L e coloque na caixa de texto o seguinte: /login suaSenha Pronto! Quando você for logar no servidor, é só apertar o L!!!!! Caso não queira esse método copie o cole o comando. Para criar uma sugestão para aumentar o tempo no caso, clique no zumbi: :mobzombie: ____________________________________________________________________________________________________________ Resolvido?
Prezado(a), Sugiro que copie e cole sua senha para ter um login mais imediato. lembrando que para logar basta digitar /login SuaSenha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.