F Franci163 Neutro Macro Developer Entrou Fev 21, 2015 Mensagens 32 Pontuação de reação 28 Cubos 0 Nov 13, 2016 #1 Boa noite, gostaria de saber se ficando muito tempo sem jogar a minha conta será desativada ou se perderei meus itens?
Boa noite, gostaria de saber se ficando muito tempo sem jogar a minha conta será desativada ou se perderei meus itens?
Z zInter00 Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 25, 2014 Mensagens 6,304 Pontuação de reação 1,239 Idade 25 Localização Caraguatatuba Cubos 0 Nov 13, 2016 #2 Caso você fique 3 meses inativo, sua conta será RESETADA. Seu money e itens irão continuar, porém seu status será resetado.
Caso você fique 3 meses inativo, sua conta será RESETADA. Seu money e itens irão continuar, porém seu status será resetado.
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Pontuação de reação 271 Cubos 0 Nov 13, 2016 #3 Prezado(a), Se você ficar um período de 3 meses sem jogar, suas SKILL's são resetadas, porém os itens e seu money continuarão intactos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Se você ficar um período de 3 meses sem jogar, suas SKILL's são resetadas, porém os itens e seu money continuarão intactos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.