[Resolvido]Tem um jeito mais fácil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 17, 2016
Pontuação de reação
2,784
Cubos
454
Bom, eu queria saber se tem um jeito mais fácil de por uma foto em um tópico, no tamanho original dela.
Como eu faço: Vou no tinypic, upo a imagem, pego o link direto para layout, e coloco o link no tópico.
Mas fica muito difícil pra mim quando por exemplo, fazer um avatares free, no tinypic só pode upar uma de cada vez.
Tem como eu upar mais de uma foto de um jeito mais fácil?

Desde já, grato.

Upa pelo Imgur.

É o melhor.

Lembrando que o Avatar não pode ser com mais de 83Kb então recomendo salvar em jpg e colocar 11 como tamanho normal, irá ficar por volta de uns 40 50Kb.

Espero ter lhe ajudado.

Sim, você pode estar usando o imgur, é um site muito bom.
Assim que você abrir o imgur vai em new post, depois em browse e upa a(s) imagem(s), então vc clica com o botão direito na imagem e vai em abrir link em uma nova guia, dai copia o link e vem naquele desenho de paisagem aqui e cola o link da Ok e pronto.
resolvido?

Bom dia,

Existe um site chamado http://imgur.com nele, basta colocar as imagens desejas, e upa-las na internet. Dessa forma, irá formar um album de imagens, basta colocar o link do mesmo no tópico desejado, e seja feliz.

zLegendSx disse:
Upa pelo Imgur.

É o melhor.

Lembrando que o Avatar não pode ser com mais de 83Kb então recomendo salvar em jpg e colocar 11 como tamanho normal, irá ficar por volta de uns 40 50Kb.

Espero ter lhe ajudado.

zLegendSx disse:
Upa pelo Imgur.

É o melhor.

Espero ter lhe ajudado.

Tem como upar mais de uma foto ao mesmo tempo? R por aqui no fórum?
Resolvido. Obrigado á todos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar