L LucasBSB Neutro VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 62 Pontuação de reação 5 Idade 26 Localização Brasília-DF Cubos 0 Jan 3, 2013 #1 Gente é que eu fiquei online, mais não jogando e o servidor fez o reinicio de rotina e eu não vi o que foi comprado e vendido na minha loja tem algum comando que ver isso?
Gente é que eu fiquei online, mais não jogando e o servidor fez o reinicio de rotina e eu não vi o que foi comprado e vendido na minha loja tem algum comando que ver isso?
massacregamer Bom VIP Entrou Set 8, 2012 Mensagens 1,011 Pontuação de reação 106 Idade 25 Localização Ribeirão preto Cubos 0 Jan 3, 2013 #2 Eu acho que não...Só acho....
B Brunban2 Neutro VIP Entrou Set 21, 2011 Mensagens 252 Pontuação de reação 27 Idade 26 Localização São Bernardo do Campo, SP Cubos 0 Jan 3, 2013 #3 por mim, só a staff ^^
M MatheusUzumaki Craftlandiano VIP Entrou Nov 4, 2011 Mensagens 5,136 Pontuação de reação 1,343 Idade 28 Cubos 0 Jan 3, 2013 #4 [font=comic sans ms']Não, não há.[/font] [font=comic sans ms']Isso são informações exclusivas da Staff.[/font] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
[font=comic sans ms']Não, não há.[/font] [font=comic sans ms']Isso são informações exclusivas da Staff.[/font] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.