[Resolvido]Tem como usar o anti hack 1.7.2 nos sv 1.5.2?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iTo0Xiicc disse:
Tem como usa o anti hack 1.7.2 pra joga nos sv 1.5.2? quero usa o macro ;-;
Só você baixar o launcher e quando abrir clica em "editar perfil" e altera a versão para 1.5.2. Mas em breve, será lançado o Anti-Hacker para todos os servidores survival.

Vo tenta,se tiver macro te do um bjaao

HairynBR disse:
Só você baixar o launcher e quando abrir clica em "editar perfil" e altera a versão para 1.5.2. Mas em breve, será lançado o Anti-Hacker para todos os servidores survival.

iTo0Xiicc disse:
n tem macru parça :(
Então vai ter que usar um launcher sem ser o Anti-hacker, recomendo este aqui é um launcher completo e tem variáveis mod's inclusos.

Pegue a .Minecraft que tem a macro e faça a substituição colocando-a no lugar da​
.Minecraft do Ant-Hack, assim terá macro no Ant-Hack.​

fiz isso pera,to testando pra ver,mais eo só coloquei o mod macro dentro da pasta mod,é só isso q eu quero msm

SnooopXD disse:
Pegue a .Minecraft que tem a macro e faça a substituição colocando-a no lugar da​
.Minecraft do Ant-Hack, assim terá macro no Ant-Hack.​

iTo0Xiicc disse:
anti hack n tem .minecraft
Tem sim​
Abra a pasta do Ant-Hack e click na pasta ''Data'' la dentro vai ter a .minecraft.​
Dai você coloca a .minecraft que vem no modpack do servidor Titan.​

fiz isso,agr quando clicko em jogar,fecha o launcher pra abrir o minecraft,mais n aparece nada ;-; só um negoço de carregar mods , acho q vo exclui uns '-'

SnooopXD disse:
Tem sim​
Abra a pasta do Ant-Hack e click na pasta ''Data'' la dentro vai ter a .minecraft.​
Dai você coloca a .minecraft que vem no modpack do servidor Titan.​
é,n vai,só deixei o mod macro,e acontece isso,aparece uma msg,la do lado rapidamente e automaticamente fecha,e n aparece mais nada

SnooopXD disse:
Tente e poste resultados.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar