[Resolvido]Tem como Resolver isso ? Se possỉvel.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FullHD

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá amigos e amigas, eu moro no sitío e eu fui para a cidade e deixei upando pesca no meu char no titan 1, quando eu voltei tinha dado o erro Out Of Memory, alguem pode me dizer se tem como resolver isso ?

O minecraft funciona de boa o launcher tudo tranquilo mais da esse problema se deixar upando pesca ou outras habilidades.

É normal o mine crashar, coloca o auto recconect (reconecta sempre q cai)

zSrBHBC disse:
É normal o mine crashar, coloca o auto recconect (reconecta sempre q cai)
Amigo, ja tenho ele mais o mine qndo deixa pescando da o error Out Of Memory ele sai do minecraft totalmente.
vlw pela boa intenção de ajudar.

Seu laucher crashou no seu caso ele ficou sem memoria por ficar muito tempo aberto mas isso é normal depois ele funciona normalmente

P.S: olha esse vídeo de como consertar clique aqui

se possível da um curti por favor

Gilberth Gabriel De souza disse:
Seu laucher crashou no seu caso ele ficou sem memoria por ficar muito tempo aberto mas isso é normal depois ele funciona normalmente

Ok amigo vou ver este vídeo e se consertar eu darei um resolvido e um curtir.

FullHD disse:
Olá amigos e amigas, eu moro no sitío e eu fui para a cidade e deixei upando pesca no meu char no titan 1, quando eu voltei tinha dado o erro Out Of Memory, alguem pode me dizer se tem como resolver isso ?

O minecraft funciona de boa o launcher tudo tranquilo mais da esse problema se deixar upando pesca ou outras habilidades.
esse erro pelo que eu entendi e a falta de memoria , provocada pelo uso extremo do computador ou muitos programas abertos , o computador usa mais memoria e pode acontecer esse erro , verifique se não existe outra pessoa mexendo no computador ou você mesmo , deixe somente no minecraft , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

FullHD disse:
Amigo, ja tenho ele mais o mine qndo deixa pescando da o error Out Of Memory ele sai do minecraft totalmente.
vlw pela boa intenção de ajudar.
Falta de Memoria para o Mine, Resolvido

zVitor27 disse:
esse erro pelo que eu entendi e a falta de memoria , provocada pelo uso extremo do computador ou muitos programas abertos , o computador usa mais memoria e pode acontecer esse erro , verifique se não existe outra pessoa mexendo no computador ou você mesmo , deixe somente no minecraft , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
só eu mecho no meu pc e eu estava na cidade nao tenho irma nem irmao nem ninguem que meche no meu pc em casa e nao tenho nenhum programa aberto só o mine

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar