J Joaolucasgamer Neutro VIP Entrou Dez 6, 2014 Mensagens 13 Pontuação de reação 0 Localização em casa Cubos 0 Dez 6, 2014 #1 Eu acidentalmente coloquei um numero a mais no meu email na hora de cadastrar no launcher e agora nao consigo re-cadastrar oque eu faço ? Obrigado :3
Eu acidentalmente coloquei um numero a mais no meu email na hora de cadastrar no launcher e agora nao consigo re-cadastrar oque eu faço ? Obrigado :3
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Pontuação de reação 153 Idade 33 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Dez 7, 2014 #2 Você pode criar outra conta ou para alteração de e-mail da conta com a compra do vip, enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com você consegue alterar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode criar outra conta ou para alteração de e-mail da conta com a compra do vip, enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com você consegue alterar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.