G gabrielcrepaldi Neutro Banido Entrou Out 28, 2012 Mensagens 63 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Jun 10, 2013 #1 bem, sou o draguskai fui hackado, ai ja pedi redefinição de senha, mas queria saber se tem como me banir porque não to muito afim de comprar vip esse mes e vai que o cara que me hackeou faz algo pra mim ser ban 0
bem, sou o draguskai fui hackado, ai ja pedi redefinição de senha, mas queria saber se tem como me banir porque não to muito afim de comprar vip esse mes e vai que o cara que me hackeou faz algo pra mim ser ban 0
D DeathStroker Craftlandiano VIP Hall Staff 2014 Servidor Eclipse Entrou Out 20, 2012 Mensagens 4,501 Pontuação de reação 1,556 Idade 33 Cubos 0 Jun 10, 2013 #2 Essa função não é mais permitida. Mesmo o pedido sendo feito pelo "proprietário" da conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Essa função não é mais permitida. Mesmo o pedido sendo feito pelo "proprietário" da conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.