[Resolvido]Tem Como Ganhar Vip Construindo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
muitas pessoas falam que se você construir uma coisa muito epica o adm ver , vc pode ganhar vip gostaria de saber se e verdade ou não

A um tempo atras quando vc fazia uma construção legal podia postar no topico de pixel art e se sua pixel fosse escolhida vc ganhava money (30k) hoje em dia acho que não tem mais isso :/ mas nunca deram vip '-'

Não pois na inauguração do Paradise meu ex-amigo tinha feito uma construção ele nem ganhou nada nem sabia que tava lá eu que avisei pra ele

Quem sabe tenta ae nada é impossível nessa vida.

Acho que não, espera um staff pra ter certeza :D

Nem sei cara, só sei que se eu fizesse uma construção épica que a craftlandia gostasse eu não iria querer nada em troca, apenas ser reconhecido/lembrado na memória do servidor, e não um simples VIP :P

Sim, é possível, mas não dessa maneira que você falo.. O ADm ver e ganha um vip, mas existem promoções de melhor loja e o prêmio é um VIP, nunca vi nenhum tópico oficial dizendo sobre ganhar vip fazendo grandes construções, talvez se sua pixel art for muito zika e for para warp pixel, você ganhe um prêmio.

Va no seu servidor e digite /warp pixel e leia as placas com atenção,tem que ser construções que os adm aceite,mesmo se for bonita demais e eles não quiserem você não ira ganhar o vip e nem irão por na /warp vip,mais lê as placas lá e se informe melhor !

Isso aconteceu uma única vez com o Heltonnn da LDC que construiu um piano gigante pistomático dentro de um teatro colossal, tudo isso sem vip: sem /mc, teleporte instantânio e todas as vantagens que nós conhecemos. O Dorgado em uma decisão extraordinária deu o vip pra ele.

Você pode fazer construções para player's e eles pagarem o VIP, a staff antes pagava em money, atualmente ela apenas expõe no spawn construções que realmente devem ser reconhecidas e divulgadas, mas caso queira VIP acho melhor você fazer algumas construções em alguma servidor da craftlandia, gravar/printar e postar aqui no fórum, daí alguém que esteja disposto a pagar 1 VIP por uma construção entrará em contato via MP com você.

vhtZyIN.png

Se for algo ÉPICO craftlandia style você ganha um premio sim e a construção pode ficar eternizada no /spawn, mas o premio pode, repito, PODE ser um vip. Não é certeza do que é.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar