[Resolvido]Tela Preta 1.7.3 Mac Os

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Olá, eu tenho um Mac Os e gostaria de jogar no 1.7.3 ( ja até comprei VIP para usar ) mas infelizmente não consigo entra pois quando eu boto para logar fica uma tela preta.

Eu ja tentei : Atualizar o JAVA, Logar sem a senha, logar em mine pirata, tentei usar o launcher novo e antigo...ja fiz de tudo ! Já falei com uns 6 coordenadores, 4 moderadores, 2 Administadores e 1 sub-diretor ! Mas nenhum deles conseguiu me ajudar, o que realmente me ajudou bastante foi o sub-diretor pablofub.

Quando eu uso o minecraft.jar qualquer da internet com optifine ele funciona mas quando eu uso o minecraft.jar que vocês desponibilizaram no fórum, ele não funciona, então eu acho que o problema é que o anti-hack não funciona no mac !

Gostaria que um Diretor respondesse o topico pois eles que ''criaram'' o anti-hack.
Para melhor contato, este é meu email : monkervfx@gmail.com

Obrigado

Tópico movido para duvidas gerais

Provavelmente é algum erro da sua placa de vídeo ou driver , tente atualizar seu driver.

Olá para resolver o problema da tela preta no MAC O.S. siga estes procedimentos.

- excluir todos os arquivos que estão na pasta .minecraft\bin\natives

- você precisa ir ao site http://lwjgl.org/download.php , baixar o lwjgl.zip mais recente "lwjgl 2.8.5" e extrair os arquivos que estão na pasta jar lwjgl.jar, lwjgl_util.jar, jinput.jar para .minecraft/bin e todo o conteúdo de natives/macosx para .minecraft/bin/natives.

Faça este teste e nos reporte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar