Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!desculpa, tinha posto a pergunta errada ;POtavio077 disse:
Falar com staff eu não sei, eu tb queria saberzModolukazt disse:como falo com com staff no team speak, tipo quando clico no nome pra conversar, nao vai ;(
vá no suporte, la tem 5 suportes, ai vc entra em um que estiver vazio e aguarde o staff ir te atender.zModolukazt disse:como falo com com staff no team speak, tipo quando clico no nome pra conversar, nao vai ;(
Eu tenho uam coisa importante pra resolver com um staff, mas não sei como chama ;(Otavio077 disse:Falar com staff eu não sei, eu tb queria saber
Não, cara tipo tenho uma coisa importante pra resolver, e tem que ser um staff especifico.Penn4Bombero disse:vá no suporte, la tem 5 suportes, ai vc entra em um que estiver vazio e aguarde o staff ir te atender.
RESOLVIDO ?
Obrigado, vou tentar. Pois tenho algo importante pra resolver.GhostHunteR disse:O unico jeito é entrar no suporte e chamar pelo staffer com que deseja falar. (Por exemplo, você quer falar com o drus, mas quem te atende no suporte é um coordenador, você pede para ele chamar o drus, se o drus não estiver online, você volta outra hora). Não tem outro jeito.