[Resolvido]team speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
1,272
Pontuação de reação
214
Cubos
0
como falo com com staff no team speak, tipo quando clico no nome pra conversar, nao vai ;(
 
zModolukazt disse:
como falo com com staff no team speak, tipo quando clico no nome pra conversar, nao vai ;(
vá no suporte, la tem 5 suportes, ai vc entra em um que estiver vazio e aguarde o staff ir te atender.
RESOLVIDO ?
 
Otavio077 disse:
Falar com staff eu não sei, eu tb queria saber
Eu tenho uam coisa importante pra resolver com um staff, mas não sei como chama ;(

Penn4Bombero disse:
vá no suporte, la tem 5 suportes, ai vc entra em um que estiver vazio e aguarde o staff ir te atender.
RESOLVIDO ?
Não, cara tipo tenho uma coisa importante pra resolver, e tem que ser um staff especifico.
 
So entrar no no team speak 3 da CRAFTLANDIA , entre no suporte e fale com um MODERADOR / ADMN / SUBDIRETOR / DIRETOR :]

Resolvido?

ip do ts : ts.craftlandia.com.br
 
O unico jeito é entrar no suporte e chamar pelo staffer com que deseja falar. (Por exemplo, você quer falar com o drus, mas quem te atende no suporte é um coordenador, você pede para ele chamar o drus, se o drus não estiver online, você volta outra hora :p). Não tem outro jeito.
 
GhostHunteR disse:
O unico jeito é entrar no suporte e chamar pelo staffer com que deseja falar. (Por exemplo, você quer falar com o drus, mas quem te atende no suporte é um coordenador, você pede para ele chamar o drus, se o drus não estiver online, você volta outra hora :P). Não tem outro jeito.
Obrigado, vou tentar. Pois tenho algo importante pra resolver.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo