OLá, recentemente fiz uma assinatura, minha primeira usando o photoshop e o cinema 4d, E não tá dando pra mim colocar ela como assinatura. Eu upo ela no ingur e aparece Esse formato não é aceito , algo assim, e quando eu consigo aparece No máximo 6 linhas. INtão eu queria saber como que eu faço ela pra colocar na assinatura, onde eu upo, e como coloco ela aberta como todos fazem? OBRIGADO.
sim cara voce salva ele no maximo 400x250 mais quando for salvar ele ele pede um tamanho de arquivo.. você deixa em 9 ou 10
cara se fr esse link ai na sua assinatura desculpa te informar mais ta MUITO FUCKING HIPER GRANDE ;-; tenta dar uma diminuida num tamanho menor ex 400x200 350x140 ou algo assim
Eu fiz minha assinatura hoje o que voce tem de fazer é o seguinte: - Abra o a assinatura q fez no photoshop e salva em jpeg - Guarda no ambiente de trabalho. - Abre o paint, abre a assinatura lá e guarde como jpeg. - Vá no imgur e faça upload da imagem. - Abra a imagem no imgur e copie o link Ex: i.imgur.com/blablablabla - Va na sua assinatura e coloque o link q queria no simbolo de imagem. Espero ter ajudado, Manilator Resolvido?
faça um assinatura de no maximo 250x600, quando colocar a url aki no forum, use o segundo link que e disponobilizado ao lado da sua foto.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica