Eu quero faze uma plantação de arvores(os 3 tipos) e queria saber qual a altura que eu tenho q colocar para que elas crescem sem nenhum problema
Bom, normalmente o minimo de altura de uma arvore é sete, então deixa a altura de primeiro tipo de arvore 9 ou 10... Para o segundo tipo (madeira branca), aproximadamente o mesmo... Ja pro pinheiro (o mais escuro) deixa uma altura de 10 - 14
Aqui tem um totorial de como fazer uma plantação http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11928-plantacao-de-arvore-mitica/ Mais alguma duvida sobre o assunto fale aqui, caso não tenha avise aqui no Tópico mesmo Obrigado Abraços
Imlau passou o tutorial pra log normal já. Árvore branca é 8 blocos se não me engano. E pinheiro deixe 14 blocos, mas eu acho que é 13 que precisa.
A altura de todas as arvores são exatamente 8 blockos de altura ( nao conta a dirt ) a arvore pinheiro que tem a madeira escura , ela precisa de 3 blockos de distancia de uma a outra.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.