[Resolvido]Tag mulher?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatalisss

Bom
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
175
Cubos
0
Como faço para ativar tag mulher no servidor propano ?

Basta digitar o comando /mulher e você recebera a tag.
Caso o comando não esteja pegando, reporta na área de Bugs do Servidor.

Vuzziikii disse:
Até que eu saiba e /mulher , se vc n for mulher e estiver fazendo mal uso da tag mulher sera punido

Creio que no Propano não existe essa tag :/

Vuzziikii disse:
E /mulher , não ? Se não tiver como ativar a tag no propano, provavelmente e algum bug do servidor ou e só pra vip.
No caso se você usar a tag de maneira errada( usar sendo do sexo masculino ) poderá ser punido.

Não é eu que quero utilizar a tag é minha amiga, porém quando ela utilizar o comando dá a mensagem que falei acima eu também testei e também dá no mesmo, e só pra lembrar que existe pessoas no mesmo servidor em que jogamos utilizando a tag "Mulher"...

Week disse:
Até que eu saiba e /mulher , se vc n for mulher e estiver fazendo mal uso da tag mulher sera punido
Primeira Vez è So Um Alerta

iSenderr disse:
Olá,

O comando é /mulher lembrando tem que ser mulher para usá-lá ou o senhor será punido.

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk

TheGo0gleMan00 disse:
E /mulher , não ? Se não tiver como ativar a tag no propano, provavelmente e algum bug do servidor ou e só pra vip.
No caso se você usar a tag de maneira errada( usar sendo do sexo masculino ) poderá ser punido.

Prezado,

Digite /tag e veja as tags disponíveis

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar