Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entao a um Pequeno Bug No Servidor '-'Vuzziikii disse:Exatamente, mais aparece: nenhuma tag disponivel![]()
Voce Por Aqui o/zVini disse:/mulher fião
Até que eu saiba e /mulher , se vc n for mulher e estiver fazendo mal uso da tag mulher sera punidoVuzziikii disse:Como faço para ativar tag mulher no servidor propano ?
Disso eu sei.Week disse:Até que eu saiba e /mulher , se vc n for mulher e estiver fazendo mal uso da tag mulher sera punido
Existe, ví algumas outras meninas usando.yDame disse:Creio que no Propano não existe essa tag :/
E /mulher , não ? Se não tiver como ativar a tag no propano, provavelmente e algum bug do servidor ou e só pra vip.Vuzziikii disse:Como faço para ativar tag mulher no servidor propano ?
Primeira Vez è So Um AlertaWeek disse:Até que eu saiba e /mulher , se vc n for mulher e estiver fazendo mal uso da tag mulher sera punido
Primeira Vez è So Um AlertaiSenderr disse:Olá,
O comando é /mulher lembrando tem que ser mulher para usá-lá ou o senhor será punido.
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Primeira Vez è So Um AlertaTheGo0gleMan00 disse:E /mulher , não ? Se não tiver como ativar a tag no propano, provavelmente e algum bug do servidor ou e só pra vip.
No caso se você usar a tag de maneira errada( usar sendo do sexo masculino ) poderá ser punido.