[Resolvido]Tag do clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SnoowTREMBALA

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Boa dia/Boa tarde/Boa noite á todos da craftlandia! Bem eu criei vários e vários clans em todos os servidores da craftlandia, e me disseram que eu não poderia colocar a tag do meu clan colorida '-'! Bem se isso for realmente verdade me digam mas se for mentira me digam também '-'! Obrigado pela vossa atenção e também pela vossa paciência fuis!

é totalmente proibido clan com tag colorida,resulta disband no clan,
somente no servidor hardcore que é sem regras pode colocar tag colorida

SuperGamerBR disse:
Boa dia/Boa tarde/Boa noite á todos da craftlandia! Bem eu criei vários e vários clans em todos os servidores da craftlandia, e me disseram que eu não poderia colocar a tag do meu clan colorida '-'! Bem se isso for realmente verdade me digam mas se for mentira me digam também '-'! Obrigado pela vossa atenção e também pela vossa paciência fuis!
Sim, é verdade, está escrito nas regras do servidor que se houver uma tag de clan colorida o lider primeiramente receberá um aviso, e depois, se continuasse com a tag o clan seria disband.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar