http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38033-tutorial-resolvendo-problema-para-se-conectar/ Neste tópico a musicxlover atual coordenadora deu digamos uma ressuscitada no tópico e eu falei: Ressuscita tpcs mod on, eu sempre falo isso para todos que ressuscitam algum tópico e por acaso meu post foi excluido/desaprovado. Quero saber o porque, foi só porque um STAFF ressuscito o tópico que eu não posso mais escrever que ele ressuscito?
Não esta no contexto do topico... Flood. Você floodou, ela apagou o post, ela deveria ter te dado warn, e você deveria agradecer ela agora. '-'
Eita, você acaba de alertar que ele flooda em todo topico ressuscitado, cuidado vei. Ele não levou warn, so apagou o post dele, ele deveria ter tomado warn sim, ela fez um favor a ele.
... Ela reviveu, você foi la e floodou, dizendo: Ressuscita tpcs mod on Ela alem de apagar o post, deveria ter te dando 1 ponto de warn. Você disse que ela não deu warn, deveria ter ficado feliz, ai tu foi e fez um topico. '-' FLOOOD POHA ! -q
Foi mal, é porque o cogumelo alucinógeno que eu comprei tava estragado, eu quis dizer porque o post dele foi apagado .-.
Porque não contribui com o assunto do topico. XD @Topic: Você so queria saber porque seu post foi apagado ? uai, porque é flood, ela pode muito bem apagar, sacas ? e.e