Gostaria de saber se o servidor region1 mudou pra proteção por bloco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!veiii ninguém tem add na minha region do warp mundo2 e botaram bloco pra krl nela e invadiram meu mob n tem como dar addamigo nem removeamigo nem nada tem nem como saber de quem eh o blocoNexizo disse:/warp mundo3
Mundo 2 foi desativado igual ao mundo 1 assim se tronando inativo/ so quem tem add e aos donos do terrenos poderão mecher assim não dando pra fazer nada nem usar nem 1 comandozGrimReaper disse:veiii ninguém tem add na minha region do warp mundo2 e botaram bloco pra krl nela e invadiram meu mob n tem como dar addamigo nem removeamigo nem nada tem nem como saber de quem eh o bloco
vei tipo quebraram a region e entraram no meu mob q eh no warp mundo2 e ninguém tem add na minha region '-' como isso vei ?Nexizo disse:Mundo 2 foi desativado igual ao mundo 1 assim se tronando inativo/ so quem tem add e aos donos do terrenos poderão mecher assim não dando pra fazer nada nem usar nem 1 comando