[Resolvido]Suposto Aumento do Preço de "VIP"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoGamerZ

Excelente
VIP
Entrou
Jan 11, 2015
Pontuação de reação
232
Cubos
0
Ola,

Um amigo meu me disse que o Vip ira aumentar o preço, queria que augum staff , me responderia , a Augumas Chançes de o vip Aumentar de preço ?

Att-MrGuuH_

Olá,
Nada foi dito sobre um possível aumento do preço, então caso haja, será anunciado.

Muito provável que não, pois está um preço acessível para todos.

quase certeza que nao .. eu nao coloco vip por ser 30 reais imagina se for mais .. todos os meus vips eu comprei in-game

Apenas o que vai ocorrer com o vip , é um mudança nos itens !!
Nada irar ocorre com o preço ou seja o preço continuara o mesmo , R$ 30,00 reais por deposito / R$ 33 , 00 Pelo boleto/Cartão.

Pra mim n vai ter tanta diferença, so compro vip in-game ;-; ah sla qm sabe fica 50 reais.. huehue

Tipo vey.. Muitos player nem tem Dinheiro pra comprar neste valor.. E com um Novo aumento fod tudo ;-; n apoio

SamuraiDan disse:
Tipo vey.. Muitos player nem tem Dinheiro pra comprar neste valor.. E com um Novo aumento fod tudo ;-; n apoio
Exato , Exp- Eu ! eu nao tenho condiçoes de pagar 50 reais Em um vip namoral!

Olá,

Nada foi dito sobre um aumento do VIP! A Staff não informou nada para os players em relação a isso, procure saber mais sobre seu amigo ;).
Se mudar o preço do VIP, com certeza irá para a ChangeLog ou para a área de ANUNCIOS. fique atento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar