[Resolvido]SUPER DUVIDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Desconnecta

Neutro
VIP
Entrou
Nov 17, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom me denunciarão a imagem tava 1000% FORA dos padroes tava cortada e td mais (nao dovido nada que o cara tava de nodus)

E OUTRA FALA ASSIM NO /G PESSOAL VENDAO PEIXE NA MINHA LOJA ISSO DA BAN? PEDIR PRA VENDER SEM FALA O NOME DA MINHA LOJA DA BAN? OU FALA MINHA LOJA COMPRA ITENS DA BAN?

TOPICO QUE ME DENUNCIO O CARA> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/259354-an%C3%BAncio-no-global/

NAO TOMEI BAN SO UM AVISO MAIS DO MESMO GEITO NAO FALEI NEM UM MOMENTO O NOME DA MINHA HOME

Neste caso há dois pontos de vista, que ai vai depender do staffer que resolveu a denuncia.

1º Ban injusto. Por não ter anunciado a home de onde é para vender, não ocorreria ban.

2º Ban justo. Pois só de você ter falado no global (no caso seu nick é Gameking986) todos botão suas lojas com /home nick ou /home nick loja, assim, já deduzindo aonde vender, resultando em ban.

Se eu fosse o staffer usaria a segunda.

mano do msm geito q vc falo para ir vender peixe ou seja vc ta dizendo 'venham na minha loja vender peixe' ou seja isso e um anuncio
mesma coisa eu falar estou reparando ou seja venham na minha home rep
entao do msm modo isso e considerado anuncio e tbm os constantes flood de vc falando de pegar 4kk e ficar afk isso da ban 0 -100k
portanto fica a dica...

Primeiro, ban injusto de qualquer forma em sua visão, entre no TS3 e fale com o staffer do ban.

Segundo, sim, dá ban se você falar anúncios no chat global.

cara é só usar /anuncio por 500c q vc n queria gastar pode ser punido e perde 20k

Anúncio direto ou indireto da ban do mesmo jeito. Se você tá falando venda fungos na "minha" loja, obviamente é só dar /home 'nick' loja.

E outra, nem banido foi, " Player alertado "

Agora se quiser criar uma revisão pra um alerta, vá em frente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar