[Resolvido]|SUGESTÃO| Mapa do server 173

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

noobar2013

Neutro
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Primeiramente postei em "Dúvidas gerais" pois estou impossibilitado de postar em "Sugestões", não sei porque, mas estou.;

Introdução:
Bem, como é de conhecimento de todos, o projeto 173(ou server 173) foi recentemente encerrado, devido a problemas com a devida versão do jogo....

Sugestão:
Porque não dar uma vida extra a esse projeto, para que cada um saiba o fim que teve?

Como fazer isso?
Simples, disponibilizar em alguma área do forum o download do mapa do antigo servidor, como por exemplo na famosa Changelog...

Opcionalmente poderia ser disponibilizado o bukkit, vai que algum grupo de amigos ai goste da versão, e jogasse no servidor... eles poderiam reviver tudo... hosteando para eles mesmos, no pc deles, e através de rede hamachi(que infelizmente é limitada a 5 players :c)

*Votem sabiamente, e comentários são sempre bem vindos

Precisa ter 100 posts para postar na área de Sugestões.

@TOPIC: Desnecessário na minha opnião...

@EDIT: No tópico você menciona "Porque não dar uma vida extra a esse projeto, para que cada um saiba o fim que teve?" Para que nós gostaríamos de saber relembrar o drástico fim do servidor 173?

zHeadShot disse:
Aréa errada, precisa ter 100 post para criar um topico em sugestão
bem, obrigado pela informação, achei q tinha feito algo errado pra não poder postar la shaushua

Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA.
Crie na área de sugestão,você precisa ter 100 posts para postar na área de sugestões.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar