Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xInvsee disse:Só ir no google imagems
e pesquisa Anime Stock
zLuiza disse:Procure na área de recursos do fórum, ou no DA (deviantart), ou até mesmo no google por ''Anime'' ou ''Stock Anime''
Eu achei no devianartzDeak disse:Eu pesquisei no google, deviantart, youtube e não achei nenhuma stock do meu gosto, por isso estou perguntando aqui caso alguém tenha alguma.
BigMikeGRR disse:Eu achei no devianart
são renders mas algumas trm fundo se não me engano
Realmente, em outros foruns sem ser de minecraft também tém da uma olhada também.zDeak disse:Eu vi, já estou baixando mas o complicado é achar apenas stocks de animes, as com fundo.
que tipo você quer? cor de cabelo? especifique melhor ^^zDeak disse:Eu pesquisei no google, deviantart, youtube e não achei nenhuma stock do meu gosto, por isso estou perguntando aqui caso alguém tenha alguma.
zLuiza disse:que tipo você quer? cor de cabelo? especifique melhor ^^
Procure por ''Anime Girl'', eu procuro assim pra achar, ou coloco o nome de uma personagem exemplo:Morgiana (Magi)zDeak disse:De meninas, imagens boas para editar e deixar como avatar..