Alguém poderia me passar algumas stocks de anime ou de lol? Agradeço.Já procurei na internet e não achei nenhuma boa, por isso estou criando esse tópico.
Tenho uma aqui da uma olhada o/ http://www.deviantart.com/art/League-of-Legends-Renders-Pack-343969931
Procure na área de recursos do fórum, ou no DA (deviantart), ou até mesmo no google por ''Anime'' ou ''Stock Anime''
Eu pesquisei no google, deviantart, youtube e não achei nenhuma stock do meu gosto, por isso estou perguntando aqui caso alguém tenha alguma.
Procure por ''Anime Girl'', eu procuro assim pra achar, ou coloco o nome de uma personagem exemplo:Morgiana (Magi)
Creio que você está utilizando os termos errados para procurar, o que está dificultando encontrar imagens boas. Existem milhares de termos que você pode usar para encontrar boas imagens... contudo, como você está procurando imagens de animes, costuma ser muito vago buscar apenas por "anime", "anime girls" (Isso não quer dizer que você não vai encontrar, ok?). O ideal mesmo é que você procure pelo nome do anime. Experimente procurar vídeos de "anime amv" no youtube. Costumam ter boas imagens de referência. Caso alguma venha a lhe interessar, basta pesquisar pelo nome do anime e pegar alguma imagem com base naquela desejada. :ninja: [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica