[Resolvido]Steve Austin ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SaakeZ

Neutro
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Olá, pessoal, tudo bem com vocês.
Eu estou com uma dúvida sobre o Jornal, como vi que foi o Steve Austin que criou o tópico de vagas para Jornalista, eu comecei achar que ele é o Administrador do Jornal.
Ai eu estou com uma dúvida sobre o mesmo, ontem fiz minha inscrição só que estava com uma dor de cabeça imensa, o OwenWinner me falou para não fazer, fazer um pouco de cada vez, más como sou teimoso fui e fiz e logo enviei.
Com isso, esqueci de muita coisa que eu podia falar, eu gostaria de saber se existe alguma forma de enviar outro email, ou enviar outro email naquele mesmo que foi enviado, porém nas suas "respostas". Eu criei esse tópico, pois gosto muito de Jornalismo, e acho que seria um bom Jornalista.
Obs: Coordenadores, eu peço por gentileza que só o Steve Austin feixe o tópico.

Olá cidadão!
A equipe do jornal não tem apenas um único responsável, tem vários como você pode ver aqui.
Como você já mandou uma vez, creio que você não poderá mandar novamente, até que seja reaberta as vagas. Mas como tudo na vida tem exceções você pode mandar uma MP para algum responsável da área falando sobre o ocorrido.
Boa sorte. :)

Bkwas disse:
Olá cidadão!
A equipe do jornal não tem apenas um único responsável, tem vários como você pode ver aqui.
Como você já mandou uma vez, creio que você não poderá mandar novamente, até que seja reaberta as vagas. Mas como tudo na vida tem exceções você pode mandar uma MP para algum responsável da área falando sobre o ocorrido.
Obrigado, por responder. E espero de todo coração que eu seja uma exceção.
Más vamos esperar a resposta dele.

Grato.

Neste caso, eu gostaria que a JuhhQueiroz, resolvesse o meu problema.
Porém acho que nem vai precisar, já que hoje foram reabertas as vagas.
Grato a todos vocês por terem me respondido.

Bkwas disse:
Olá cidadão!
boa

Pode reenviar o e-mail, já que hoje as vagas foram reabertas. O steve Austin não é mais responsável pela área, e sempre que vocÊ tiver um problema assim, mande uma mensagem privada para a JuhhQueiroz ou para o HazeFX.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar