Apenas aguarde. Não há nada que possamos fazer a respeito, já que isto é com a pagseguro/seu cartão.
Caso ocorra um outro problema: "pagamento cancelado/negado", leia abaixo, caso não ocorra, apenas aguarde como já dito.
Pagamento negado pela operadora de cartão de crédito, o que fazer?
Ligue para a central de atendimento de seu cartão de crédito, o número se encontra no verso do cartão. Assim, você ira poder saber o motivo e estar solucionando o mesmo.
Estou tendo erros ao fazer minha compra pelo cartão com o PagSeguro, o que eu faço?
Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.