[Resolvido]Staffers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Guuil

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Mensagens
191
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Tantos staffers on e nenhum responde meu tópico: Conta zerada? e Troca de Nick

[font=lucida sans unicode']Ambos foram publicados á um bom tempo já, e nenhuma resposta, enquanto tópicos criados em menos de 10 minutos já foram respondidos e resolvidos... :mobzombie:[/font]
 
Como o Frokoz disse, a paciência é uma virtude.
Quanto a troca de nick, apenas espere, como o admn disse é um processo lento e demorado e tem que fazer com os servidores offline.. criar tópicos e tópicos não vai acelerar o processo.

Quanto ao tópico dos seus amigos, acho que seria melhor eles reportarem o problema.
 
Como o Frokoz disse, a paciência é uma virtude.
Quanto a troca de nick, apenas espere, como o admn disse é um processo lento e demorado e tem que fazer com os servidores offline.. criar tópicos e tópicos não vai acelerar o processo.

Quanto ao tópico dos seus amigos, acho que seria melhor eles reportarem o problema.

Sim amigo, paciencia é uma virtude, e eu tenho bastante, porém sabe quando você cria algo importante não pra você e sim para seus companheiros, pois o que aconteceu com eles foi muita sacanagem, e depois uma pessoa vem e cria um tópico qualquer, e o mesmo é respondido antes do seu? e o seu é ignorado, não é postado nem algo do tipo [Em andamento] nem nada? sobre a troca de nick, seria possivel fazer isso agora, com o servidor reiniciando... mas não, eles esperam por algum outro motivo :/

Meus amigos não tem conta no fórum, eles até desanimaram de jogar depois desse ocorrido, me pediram pra fazer uma postagem pra eles, e eu fiz.
 
Mudança de nick e investigação de LOGs não é um trabalho simples, meu caro.

Seus tópicos já devem ter sido vistos, a Staff não beneficia ninguém no atendimento, mas algumas coisas são mais simples que os seus tópicos.


Como eu falei acima, os dois casos são complicados e devem ser analisados cuidadosamente. Aguarde e seus tópicos serão resolvidos assim como os outros.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo