Boa tarde a todos 
Vou comprar 2 vips pela lotérica e tenho algumas duvidas :
1 - Tem que ser +18 para poder depositar na lotérica?
2- Vou ficar com 1 dos vips e o outro vou dar para um amigo meu , no email que tenho que enviar para o craftlandia tenho que por meu nick in game , no caso meu amigo vai conseguir ativar um deles ? sendo que coloquei meu nick no email.
3- Pode ser depositado em qualquer lotérica?
4 - Eu Tenho que tirar uma foto do culpom que vou receber ? ou basta botar as informações?
5- No email eu vou botar que jogo no impérios , eu posso ativar em mais de 1 server , tipo 1 eu ativo no impérios e o outro no ares?
6- Demora quanto tempo para o código do vip chegar?
Desculpe ae por ter muitas dúvidas , é que eu nunca comprei vip e vai ser a primeira vez
Valeu ae quem souber e puder responder e uma boaaaa Tarde a todos
Vou comprar 2 vips pela lotérica e tenho algumas duvidas :
1 - Tem que ser +18 para poder depositar na lotérica?
2- Vou ficar com 1 dos vips e o outro vou dar para um amigo meu , no email que tenho que enviar para o craftlandia tenho que por meu nick in game , no caso meu amigo vai conseguir ativar um deles ? sendo que coloquei meu nick no email.
3- Pode ser depositado em qualquer lotérica?
4 - Eu Tenho que tirar uma foto do culpom que vou receber ? ou basta botar as informações?
5- No email eu vou botar que jogo no impérios , eu posso ativar em mais de 1 server , tipo 1 eu ativo no impérios e o outro no ares?
6- Demora quanto tempo para o código do vip chegar?
Desculpe ae por ter muitas dúvidas , é que eu nunca comprei vip e vai ser a primeira vez
Valeu ae quem souber e puder responder e uma boaaaa Tarde a todos