Tenho uma dúvida, vamos lá... A craftlandia tem regras... Regras que não foram cumpridas serão devidamente punidos os infratores. Não parece, minha dúvida é: Por que vocês fazem de tudo para não banir os ladrões e os hackers? Qual é o sentido disso?
Me explique então por que em todas denúncias de roubo, precisa de vídeo? Quem vai pensar em gravar? Como a pessoa vai saber que vai ser roubada?
Não banir? Cara, você tem provas que alguém te roubou ou está usando hacker? Denuncie, que tenho certeza que o player será punido.
Pense bem, se não tivesse provas como seria? Eu ia te acusar de abuso de bugs (por exemplo) dai eu falo assim: "Fulano me robo bani ele" Como a staff vai saber se é verdade ou mentira?
Primeiramente pra banir tem de haver denúncia sobre isso, a unica coisa e denuncias esses players, agora se não tem denúncia fica meio difícil.
A print não denuncia de fato quem fez o crime. Pense na print como uma referencia, pois precisamos saber (no caso) quem mexeu em algum bloco. Nós fazemos o possível, mas isso também é uma regra a ser cumprida. Temos de ter certeza do que estamos fazendo. Boa tarde, e bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.