[Resolvido]STAFF URGENTE

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Junior Nascimento, 2 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Junior Nascimento

    Afiliado:
    14 Maio 2015
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    Afi4doGamer
    Clan:
    WoD
    Recentemente criei um topico falando que perdi minha senha e meu PIN, um staff me respondeu e falou para mim mandar um a email para vipcraftlandia@gmail.com com as senhas que me lembro da conta e etc, porem nao recebi uma resposta! Quero saber oque fazer! Grato
     
  2. Giovannax

    Giovannax Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Setembro 2015
    Mensagens:
    794
    Curtidas Recebidas:
    535
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Vale do Pudim
    Cubos:
    1,065.00
    Nick:
    Giovanna
    Clan:
    RsN
    Prezado jogador, no caso de perda de sua senha e de seu PIN você precisa adquirir um novo VIP.
    Ao adquirir o vip você realmente precisa estar enviando o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e no e-mail é necessário informar:
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas que se lembre de sua conta:
    - Código VIP:
    Observação¹: O código VIP não pode ter sido utilizado, caso o código VIP já tenha sido usado o seu e-mail de recuperação de conta será negado.
    Com isso, caso adquira um novo VIP, aguarde a resposta do e-mail para ativar o VIP depois.
    Observação²: Você tem até 3 dias úteis para receber uma resposta da CraftLandia.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.