Recentemente criei um topico falando que perdi minha senha e meu PIN, um staff me respondeu e falou para mim mandar um a email para vipcraftlandia@gmail.com com as senhas que me lembro da conta e etc, porem nao recebi uma resposta! Quero saber oque fazer! Grato
Prezado jogador, no caso de perda de sua senha e de seu PIN você precisa adquirir um novo VIP. Ao adquirir o vip você realmente precisa estar enviando o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e no e-mail é necessário informar: - Nick: - Servidor: - Senhas que se lembre de sua conta: - Código VIP: Observação¹: O código VIP não pode ter sido utilizado, caso o código VIP já tenha sido usado o seu e-mail de recuperação de conta será negado. Com isso, caso adquira um novo VIP, aguarde a resposta do e-mail para ativar o VIP depois. Observação²: Você tem até 3 dias úteis para receber uma resposta da CraftLandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.