[Resolvido]Staff ou alguém Help-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatalisss

Bom
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
175
Cubos
0
Olá !, bom eu conheço o CraftLandia á muito tempo eu jogo atualmente no Servido 1 , antigamente eu jogava no Heaven é fui banido lá por Ofensa á Staff , caso vocês achem que é mentira minha tente procurar por Coringa-Show lá no servido Heaven não sei se vai ter ainda a acc ou foi excluida...., então como eu fui banido da acc Conringa-Show parei de jogar por 2 dias mas como eu gosto Muito de Minecraft resolvir criar outra conta com o nome Zabuza é começei a jogar denovo eu acho que foi ban se não me engano eu parei de jogar. ai fiquei muito tempo sem jogar no CraftLandia , pelos meu motivos, depois voltei a jogar no Servido Classic meu nick erá most_wanted, resolvir para também pois meu amigo também tinha parado, resolvir a jogar no Servido 1 Porém eu tinha esquecido das regras do Jogo é tals e quero sabér quas são as regras pois não me lembro das regras além de eu jogar é conheço o CraftLandia á mas de 2 anos pelo que eu acho foi mas que isso, bom minha duvida é essa mesmo quais são as regras do CraftLandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar