[Resolvido]STAFF, da para AJUDAR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Por favor,

Tem como algum bendito, abençoado e glorificado staffer me ajudar? Eu só preciso que retire uma bedrock pra mim, ou que fale como tira, já que eu não sei se esotu fazendo errado ou se a staff atualizou o sistema, retirou, mudou... A staff está atualizando a ChangeLog muito mal dai não da pra saber as novidades muito bem, se puderem me ajudar, por favor.

Se algum abençoado puder retirar, Nick: Leche Server: Classic. Só 1 bedrock.

Atenciosamente,
[member=lechebr]

Quer falar com staff? Vá para o suporte e conte o seu caso.
Aqui é dúvidas gerais, não suporte!
Área destinada a DÚVIDAS sobre minecraft/craftlandia.

Figarol disse:
Faz sentido... sahhsah

[member=lechebr] não sei se ainda tem o novo plugin (Pois havia muitos BUGs), mais é só bater com alguma ferramenta na Bedrock, custa 10k para quebrar

Figarol disse:
Saiba que você não me ajudou e o seu post foi inútil e desnecessário, já que eu tenho uma dúvida :)
Quer falar bosta vai falar no tópico dos outros, não nos meus, é o último aviso que te dou, já tem uma denúncia minha contra você e saiba que terão infitas mais, a não ser que pare de fazer isso, que eu sei que você está fazendo e você acha que eu não sei, e que você provavelemnte sabe que é digno de um ban 0 :)
Kirito01 disse:
Ativa autoclick na badrock pq ta meio dificil de quebrar
Já tentei

PixelNinje disse:
Faz sentido... sahhsah

[member=lechebr] não sei se ainda tem o novo plugin (Pois havia muitos BUGs), mais é só bater com alguma ferramenta na Bedrock, custa 10k para quebrar
Tentei, mas eles não falam que ferramenta, eu só n tentei com enxada -.-

PixelNinje disse:
Da ultima vez, eu tava no minerar e tinha bedrock, meu auto acertou e quebrou que azar em kkkk Tenta com espada
Aqui não ta dando, to quase tentando exorcisar a bedrock.

LecheBR disse:
Saiba que você não me ajudou e o seu post foi inútil e desnecessário, já que eu tenho uma dúvida :)
Quer falar bosta vai falar no tópico dos outros, não nos meus, é o último aviso que te dou, já tem uma denúncia minha contra você e saiba que terão infitas mais, a não ser que pare de fazer isso, que eu sei que você está fazendo e você acha que eu não sei, e que você provavelemnte sabe que é digno de um ban 0 :)

Já tentei

Tentei, mas eles não falam que ferramenta, eu só n tentei com enxada -.-
Você pediu AJUDA e não tem DÚVIDA.

Leche é em région? Eu retirei duas e saiu normal em minhas régions cliquei com o botão direito e funcionou normal '-' mas se for em mundo normal não adianta que não da pra retirar só staf mesmo )8

Figarol disse:
Você pediu AJUDA e não tem DÚVIDA.
Então bastava você printar, denucniar e se retirar do tópico.
Agora por favor saia do meu tópico se não for para ajudar.
abrisqui disse:
Leche é em région? Eu retirei duas e saiu normal em minhas régions cliquei com o botão direito e funcionou normal '-' mas se for em mundo normal não adianta que não da pra retirar só staf mesmo )8
É na region da minha loja, aquela que tava alagada o dia que você assinou e me deu aquela parada, pode tentar me ajudar aqui? Só dar call =/

LecheBR disse:
Então bastava você printar, denucniar e se retirar do tópico.
Agora por favor saia do meu tópico se não for para ajudar.
Não quero perder meu tempo denunciando pessoas como você xd

Jbarcelaa disse:
Salva sethome na frente dessa bedrock e informe ela aqui que irá facilitar para a STAFF
2 Moderadores já viram o tópico, é só dar tp, não vejo dificuldade em /tp Leche bater em um bloco e ir em bora '-'
Você não sabe como tira não? Não to conseguindo...

Bom, eu não vi nada na changelog dizendo que retiraram essa nova novidade de quebrar bedrock,mas tenta quebrar com uma picareta,se não der certo , e melhor voçê ir no suporte pedir para um staffer te ajudar. Boa sorte :D :D :D

Area para duvidas sobre minecraft/craftlandia, se quiser ajuda vá ao suporte contar seu caso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar