[Resolvido][STAFF] Conta do fórum 'Matheus Rezende'

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Rezendeeeeeeeee, 28 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rezendeeeeeeeee

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    kaamiikazeh
    Clan:
    TDW
    Olá,

    Eu gostaria de pedir uma ajuda para vocês da staff, e por favor caso você não for da staff, nem comenta nesse tópico, a propósito, pode parar de ler agora mesmo. Como todos sabem eu sou o "Matheus Rezende", fiquei uns 6 meses sem entrar e sem dar sinal de vida. A umas duas semanas atrás eu entrei e tentei entrar na minha conta do fórum, só que eu havia mudado a minha senha a pouco tempo e não tinha gravado ela ainda, como sempre faço, costumo anotar todas as minhas senhas em um bloco de notas. Mas tem um porém nisso, sexta feira, meu computador voltou da manutenção com a noticia de que o meu HD tinha queimado, comprei um novo e tudo mais, mas depois eu me toquei que havia perdido todas as minhas senhas, inclusive a do fórum da craftlandia. Enfim, perdi a minha senha e junto no bloco de notas, estava o e-mail que eu havia cadastrado (tenho muitos e-mails, principalmente para jogos, por isso não decorei), e sem isso não consigo recuperar a minha senha. O que eu velho pedir, é mais um favor. Tenho quase 3 anos de craftlandia e só a minha conta do forum tinha 2 anos, vários pontos de reputação que conquistei como designer e quase 2 mil posts se eu não me engano. Como todos sabem eu fui designer por 8 meses, trabalhando duro, e servindo ao fórum sem ganhar absolutamente nada, fazendo por gosto, e agradeço a chance que tive, e eu acho que esse seria o minimo que vocês poderiam fazer por mim, peço de coração esse favor para vocês. Espero que possam me ajudar a recuperar a senha ou só o e-mail que eu me cadastrei já basta.

    Obrigado.
    Matheus Rezende
    Kaamiikazeh
     
  2. cripiii

    cripiii Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2013
    Mensagens:
    9,376
    Curtidas Recebidas:
    2,463
    Curtiu:
    3,533
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    cripiii
    Clan:
    ༼ つ
    Segue as prints:

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    (Verifique todos os seus e-mails até achar o e-mail da craftlandia)

    OBS: Se não conseguir, entre em contato com o SubDiretor [member=HazwZ].

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.