M Malukino Neutro Entrou Dez 11, 2014 Mensagens 495 Pontuação de reação 35 Idade 25 Cubos 0 Jan 21, 2018 #1 Alguém pode me explicar como usar o spoiler no fórum? Vi um tópico sobre isso há um tempo atrás mas eu não consegui fazer :/ Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Alguém pode me explicar como usar o spoiler no fórum? Vi um tópico sobre isso há um tempo atrás mas eu não consegui fazer :/ Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Plox Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Servidor Eclipse Servidor Factions Entrou Set 22, 2015 Mensagens 2,348 Pontuação de reação 500 Idade 21 Cubos 6 Jan 21, 2018 #2 faça assim [.spoiler] MENSAGEM [./spoiler] (SEM OS PONTOS)
TMRafael002 Craftlandiano Evento TeamSpeak 3 Ostentação Evento Jornal Evento Discord Entrou Abr 18, 2016 Mensagens 3,077 Pontuação de reação 783 Idade 23 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Jan 21, 2018 #3 Olá, O spoiler serve para o texto ou imagem aparecer através do click no "mostrar" para fazer basta colocar [spoiler.] (texto/foto) [/spoiler.] sem o . Feito isso Spoiler ficará assim Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, O spoiler serve para o texto ou imagem aparecer através do click no "mostrar" para fazer basta colocar [spoiler.] (texto/foto) [/spoiler.] sem o . Feito isso Spoiler ficará assim Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.