[Resolvido]Sou muito nb em macro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Faz o seguinte segue o tutorial do cara e se não conseguir tente colocar numa tecla fazer a "trap" que ele mostra numa imagem e aperte essa tecla dentro da "trap" resolvido? .

HomieOFepicness disse:
Faz o seguinte segue o tutorial do cara e se não conseguir tente colocar numa tecla fazer a "trap" que ele mostra numa imagem e aperte essa tecla dentro da "trap" resolvido? .
Eu já fiz trap e coloquei a hotbar do mesmo jeito que ele falou e a enxad de pedra também, agora eu quero saber como olocar o macro pra fazer ele funcionar .-.

Olha vai em opçoes-macro settings e vai ter um teclado nesse teclado você escolhe uma tecla que não esteja amarela nem vermelha escolha uma que esteja cinza e depois coloque o macro que ele passa no tópico resolvido?

Copia o código , cola la nas letrinha e ja era :\

HomieOFepicness disse:
Olha vai em opçoes-macro settings e vai ter um teclado nesse teclado você escolhe uma tecla que não esteja amarela nem vermelha escolha uma que esteja cinza e depois coloque o macro que ele passa no tópico, depois olhando para o bloco de ferro aperte a tecla selecionada para ativar o macro.

HomieOFepicness disse:
Olha vai em opçoes-macro settings e vai ter um teclado nesse teclado você escolhe uma tecla que não esteja amarela nem vermelha escolha uma que esteja cinza e depois coloque o macro que ele passa no tópico resolvido?
Já fiz isso só que não funcionou ,-, tipo não aconteceu nada

MCFortress disse:
Eu já fiz trap e coloquei a hotbar do mesmo jeito que ele falou e a enxad de pedra também, agora eu quero saber como olocar o macro pra fazer ele funcionar .-.

Nb -q

Faz a trap e deixa o inventário igual os paranaue lá, aí depois pega o código TODO, até o final, veja se não esqueceu do último " }$$ ", cola nas linhas e já era .-.

HomieOFepicness disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar