- Entrou
- Nov 3, 2012
- Pontuação de reação
- 99
- Cubos
- 0
Bom eu gostaria de saber se eu poderia fazer um sorteio de 1 mês de vip
Se eu poder fazer o evento já sei como farei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já vi pessoas fazendo sem permissão e não aconteceu nada.Bom fui no ts e falaram que precisa da autorização do admn, vamos ver a resposta final, farei o sorteio via forum
Mais falaram que era para pedir autorização,Já vi pessoas fazendo sem permissão e não aconteceu nada.
Ok, mas foi isso o que eu falei que você deve fazer quando te derem a autorização.Mais falaram que era para pedir autorização,
Vou esperar resposta da staffPoooddeeee
Talvez irei gravar o problema é que vou deixar a madruga upando e vai demorar para divulgar o resultadoPrevejo alguem da sfd ganhando. -qq
Acho que tem que ter autorização do admn
Ryder falou tudo.Sim, desde que não haja enganações ou propaganda falsa sim, para fazer o sorteio tente o site http://www.sorteador.com.br/ que é ótimo ao meu ver, e grave um vídeo/livestream do sorteio para que não exista acusações de fraude no sorteio.
Fica a critério do vencedorVIP,para que server?
Se a staff responder faço o sorteio amanhã mesmo.Quando o sorteio vai aconcetecer?
Bom eu gostaria de saber se eu poderia fazer um sorteio de 1 mês de vipE também uma ideia de como fazer esse sorteio só isso mesmo
Se eu poder fazer o evento já sei como farei